Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Grávida de 9 meses tenta matar o sobrinho de 2 anos envenenado com soda cáustica em MT

ENVENENAMENTO | 20/03/2020 06h 42min

Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos, grávida de 9 meses, foi presa em flagrante na segunda-feira (16), em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá, após confessar que envenenou o sobrinho de 2 anos com soda cáustica.

A criança está internada no Hospital de Confresa devido à gravidade do caso.

À Polícia Civil, a tia confessou que colocou soda cáustica nos biscoitos, mas disse que queria matar o próprio irmão e não o sobrinho.

O motivo para querer matar o irmão, segundo a jovem, é o fato dele comer seus biscoitos sem sua autorização. Ela disse que estava cansada da situação e resolveu colocar soda cáustica nos biscoitos, deixando os pacotes embaixo da cama para o seu irmão comer.

O sobrinho de 2 anos, no entanto, teria encontrado os biscoitos e comido.

A suspeita disse aos policiais que assim que ela e a irmã, mãe da criança envenenada, perceberam o que havia acontecido, levaram o menino a uma unidade médica.

Após a confissão, a jovem foi presa, mas começou a passar mal e foi encaminhada ao hospital, onde deu à luz um bebê.

Diante de toda a situação, a Justiça procedeu com a conversão da prisão em flagrante da suspeita em prisão preventiva com prisão domiciliar.

As diligências continuam para conclusão do inquérito instaurado e a suspeita responderá pelo crime de homicídio tentado.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1