Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 30 de Abril de 2024

Policia

Grávida e bebê são assassinados a tiros em bar de MT

ENVOLVIDA COM FACÇÃO | 16/04/2024 15h 50min

Foto: Reprodução

A grávida Aline Samara Lemos da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um bar, localizado no município de São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (14). A bebê também não resistiu.

Informações dão conta de que Aline estava em um bar quando foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Um dos disparos teria atingido a barriga da mulher.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Rafael Guerra, Aline já teve envolvimento com organizações criminosas, bem como já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente.

 

 

Aline foi socorrida com vida e encaminhada a uma unidade de saúde do município. Instantes depois de dar entrada na unidade, ela não resistiu. Não foi possível salvar o bebê.

 

 

A Polícia Civil investiga se a vítima ainda era ligada a alguma facção, bem como se a motivação do crime foi dívida ou rivalidade com alguma organização criminosa.

 

 

Leia também - Ladrão de Hilux morre durante fuga da polícia em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT