Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Grave acidente deixa uma pessoa morta em Barra do Bugres

COLISÃO FATAL | 23/11/2019 09h 26min

Fotos: Divulgação

Segundo informações recebidas, o condutor da caminhonete Dodge Ram ( E.C.Z ), havia saído de uma festa em um condomínio da cidade de Barra do Bugres e vinha em alta velocidade pela avenida José Antônio de Farias, cruzou a avenida Joaquim Mariano de Miranda em velocidade elevada, colidindo lateralmente com um veículo Fiat Toro que vinha trafegando sentido Praça Ângelo Masson, onde com a força do impacto o passageiro da Fiat Toro veio entrar em óbito no local.

Testemunhas que presenciaram o fato relataram que o condutor do veículo Dodge Ram se evadiu do local com a ajuda de uma terceira pessoa em uma caminhonete Toyota Hillux, ambos sem prestar socorro.

A vítima que entrou em óbito, um senhor, era da cidade de Cáceres/MT e estava em Barra do Bugres prestando solidariedade em um velório.


As Polícias Civil e Militar se fizeram presentes isolando o local e colhendo informações até a chegada do serviço de perícia técnica criminal para os devidos procedimentos.

Fonte:   Barra On Line