Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Grupo é alvo de tentativa de homicídio e 3 ficam feridos em Cuiabá

SUSPEITO PASSOU ATIRANDO | 19/09/2019 07h 54min

Foto: Luiz Alves

Três homens, com idades entre 26 e 29 anos, foram baleados na noite de quarta-feira (18), no bairro Itamarati, em Cuiabá. Suspeitos do crime estavam em um veículo branco que passou atirando contra o grupo de pessoas que estava no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h20 a Polícia Militar recebeu um chamado para ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo, mas quando chegou no local do fato, descobriu que se tratava de uma tentativa de homicídio. 

Testemunhas informaram que havia um grupo de homens em uma das ruas do bairro, quando passou um veículo pequeno, branco, e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra as vítimas.

Os feridos foram socorridos, sendo que dois deles foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Cuiabá e outro para a Policlínica do Planalto. Em entrevista rápida com os baleados, não foi possível identificar os suspeitos do crime.

Rondas foram feitas pela região e ninguém foi preso até as primeiras horas da manhã de quinta-feira (19).

Fonte:   Gazeta Digital