Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Haitiano morre afogado em rio durante o Natal em Cuiabá

AFOGAMENTO | 26/12/2020 14h 52min

Um haitiano de 27 anos morreu afogado nas águas do Rio Coxipó, em Cuiabá, no dia do Natal, comemorado nessa sexta-feira (25). Peterson Dorcelus estava com um amigo, também haitiano, que tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

De acordo com a Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes em Mato Grosso (ADHIMI-MT), Peterson foi encontrado no fim da tarde dessa sexta-feira após buscas do Corpo de Bombeiros.

O corpo estava no meu local onde ocorreu o afogamento.

Segundo a associação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda documentação da vítima para liberar.

A previsão é que seja liberado até o fim da tarde deste sábado (26).

Peterson Dorcelus morreu durante o Natal em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

Peterson Dorcelus morreu durante o Natal em Cuiabá — Foto: Facebook/Reprodução

A ADHIMI-MT informou que o velório será no Instituto de Recuperação, Proteção e Amparo a Mulher Ana Neri (Irpamdeq), no Bairro Planalto, em Cuiabá.

Na capital, Peterson só tinha a cunhada, viúva do irmão dele que faleceu em outubro deste ano, após um acidente de trabalho.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT