Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Hilux atropela moto e passa por cima da cabeça de motociclista em Tangará da Serra-MT

ACIDENTE | 28/04/2020 19h 44min

Foto: Reprodução | Tangará em Foco

Uma caminhonete Toyota Hilux bateu contra uma moto Honda/NXR160 e passou por cima da cabeça do motociclista, na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Brasil, bairro Vila Alta, em Tangará da Serra-MT (239 km da Capital). 

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde deu entrada em estado grave após perder muito sangue e com diversas fraturas pelo corpo, no rosto, quadril e fêmur, além de lesão na região do pescoço e vários dentes quebrados.

O acidente só não foi fatal, segundo os socorristas, porque o motociclista estava de capacete que resistiu ao impacto da caminhonete passando por cima da cabeça da vítima sem quebrar, evitando o esmagamento do crânio. Apesar da gravidade, a vítima estava consciente e respondendo durante o socorro.

De acordo com testemunhas, a caminhonete estava estacionada próxima a uma loja de Pneus, quando o motorista deu partida e começou uma manobra à esquerda, para entrar na Rua Alziro Zarur, o condutor da motocicleta não teria percebido o veículo em movimento a tempo de parar, ou diminuir a velocidade, quando bateu contra a lateral esquerda da caminhonete. 

Após a queda da moto e o condutor ficar jogado na pista, a Hilux ainda passou por cima da Honda e do motociclista.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do acidente e por responsabilizar o culpado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT