Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é assassinado a facadas em Campo Novo do Parecis

HOMICÍDIO | 04/09/2019 08h 15min

Foto: Parecisnet

Um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi assassinado com mais de 5 golpes de faca nas costas, na esquina da Rua das Garças com a Rua Canarinho no bairro Jardim das Palmeiras.

O SAMU foi acionado de início para socorrer o homem, mas chegando ao local constataram o óbito e acionaram a Polícia Civil.

O crime ocorreu na noite dessa terça feira(03), por volta das 19h30. Pelas marcas existentes ao lado do corpo da vítima, possivelmente o assassino usou uma moto para fugir do local.

A área do crime foi isolada para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse o trabalho no local.

A possível arma do crime foi deixada a menos de 10 metros do corpo da vítima. Havia também pedaços de um plástico transparente aparentando ser viseira de capacete de motociclista.

O homem trajava calça jeans, tênis, camisa social listrada, uma nota de 20 reais em um dos bolsos, algumas moedas e um celular simples sem bateria.

A Politec chegou ao local por volta das 22h30, fazendo a perícia do local e o levantamento de provas até o início da madrugada de quarta-feira (04).

Policiais conversaram com moradores na região em que ocorreu o crime, mas ninguém soube informar quem possa ter sido o autor deste homicídio.

O trabalho de identificação pela polícia deverá ser dificultado devido a vítima não possuir nenhum documento. 

Fonte:   Parecis.net