Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é atropelado por carreta na BR-364 entre Campo Novo e Brasnorte

MORTE NA BR-364 | 12/04/2019 10h 20min

Foto: Willian Tessaro

Um homem perdeu a vida após ser atropelado por uma carreta, na BR-364, depois de possivelmente ter caído de sua motocicleta. Ainda não é de conhecimento das autoridades o que ocasionou a queda. Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, por volta das 22h30min de quarta-feira (10), a vítima, Laudelino Roling, estava voltando para casa em uma área rural.

Alguns caminhoneiros, que presenciaram o fato, pararam para prestar socorro a vítima que ficou caída na pista. Outro motorista, que seguia na mesma direção que o motociclista, não percebeu os acenos dos colegas de trabalho e atropelou Laudelino.

Devido aos graves ferimentos, o homem morreu no local. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações e avisar as autoridades de plantão. O condutor que atropelou Laudelino não foi localizado, possivelmente fugiu do local. O corpo foi retirado e levado para exame de necrópsia. O entero está previsto para acontecer em Campo Novo. A Polícia Civil de Brasnorte investiga o caso.

Fonte:   Portal Campo Novo