Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 28 de Abril de 2024

Policia

Homem é degolado durante chacina em casa no interior de MT

CHACINA | 04/01/2020 09h 10min

Marcus Vaillant

Uma chacina em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá) deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida na noite de sexta-feira(03).

As vítimas foram executadas em uma casa no centro da cidade e, segundo testemunhas, um quarto homem também estava no local, chegou a levar um tiro, mas conseguiu fugir.

Informações preliminares são de que dois homens chegaram de moto na casa e deram vários tiros. Um homem teve a cabeça decapitada, além de levar vários tiros enquanto estava no sofá.

A segunda vítima estava na cozinha. Ronei Vitorino da Silva, 25, tinha uma faca cravada nas costas, ferimentos por faca e também tiros pelo corpo.

O terceiro homem, de 23 anos, estava no banheiro e apresentava um corte profundo no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois estava perdendo muito sangue e se encontrava em estado de choque.

O homem que foi degolado, identificado apelas como Mateus, 23, tinha uma arma calibre 9 mm na cintura. Ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda na casa.

As mortes são investigadas pela Polícia Civil.

Fonte:   Gazeta Digital