Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é denunciado na delegacia de Sorriso por estuprar e engravidar enteada

ESTUPRO | 16/09/2020 15h 17min

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga um caso de estupro contra uma jovem, de 18 anos, que está grávida de 4 meses supostamente do padrasto. O crime teria ocorrido no município de Colíder, segundo a vítima, onde a irmã dela também fez uma denúncia em desfavor do suspeito.

O caso foi denunciado na delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso nesta terça-feira (15). Segundo a jovem, o padrasto e a mãe dela são casados há cerca de 13 anos e, desde que era criança foi vítima de aliciamento

A jovem relatou que residia na casa da avó, mas há 1 ano passou a morar na residência da mãe e do padrasto, onde teria sido estuprada pelo homem.

À polícia, a garota ainda contou que o homem ameaçava matar a mãe dela caso alguém soubesse do estupro. Porém, a jovem tomou coragem de sair de casa e veio para Sorriso morar na casa de uma irmã, que também disse ter sido aliciada pelo padrasto.

Em Colíder, outra irmã da vítima registrou uma denúncia em desfavor do padrasto.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Portal Sorriso