Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Homem é detido por agredir verbalmente funcionárias de hospital em Sinop-MT

AGRESSÃO VERBAL | 22/06/2020 14h 02min

Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Em Sinop, a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos por crimes de injúria e ameaça a  funcionárias do Hospital Regional do Município, na tarde de domingo (21.06). Os policiais foram acionados para deter o suspeito que causava transtornos na ala de emergência do local.

Por volta das 17h, uma equipe da PM foi acionada via 190 para comparecer ao hospital porque havia um paciente alterado na unidade de saúde. Em conversa com  duas funcionárias, o homem começou a ficar exaltado com elas após saber que não poderia naquele momento, fazer uso do aparelho celular, pois precisava  de atendimento médico, já que ele havia sido encaminhado ao hospital com ferimento de arma branca pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Diante da orientação em não usar o celular, o suspeito passou a proferir xingamentos a uma das funcionárias,chamando a vítima de “macaca, capeta, bicho do cão, negra feia e imunda, some da minha frente”, dizia o homem.

Ao se deparar com as agressões verbais contra a colega de trabalho, uma outra funcionária foi intervir na situação e foi ofendida pelo hommem que dizia “cala a boca, vou sair daqui, vou matar você e essa macaca do capeta”.

O homem que já havia deixado o local, foi localizado e preso pela Polícia Militar nas proximidades do hospital. As vítimas relataram que o suspeito apresentava hálito etílico.Os policiais constataram que o suspeito havia se envolvido em uma briga em um bar e foi golpeado por um canivete na lateral da barriga.

Após ser preso, o homem recebeu atendimento médico onde foi feito a sutura e curativo do ferimento. Sob custódia da polícia, o homem deve responder por crime de injúria e ameaça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT