Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é encontrado morto às margens da BR-364 em MT

HOMICÍDIO | 22/09/2019 09h 00min

Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (22), na BR-364, próximo ao Parque de Exposição, no município de Campo Novo do Parecis-MT.
 

Segundo informações repassadas ao site Lucas Notícias, a vítima (que ainda não foi identificado), foi alvejada por pelo menos, dois disparos de arma de fogo na região das costas. Ele estava caído ao solo, próximo a uma picape com placas de Apucarana-PR.
 

Há suspeita de que no local pudesse estar acontecendo um evento conhecido na cidade como “colina”, evento onde pessoas se reúnem fora do perímetro urbano, durante a madrugada, nos fins de semana, para se divertirem, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente.
 

Uma equipe da perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) de Tangará da Serra-MT, foi acionada para auxiliar no levantamento de informações sobre a dinâmica do crime.
 

Fonte:   Lucas Notícias