Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é encontrado morto às margens de cachoeira em Aripuanã

CORPO ENCONTRADO | 24/01/2020 08h 15min

Foto: Top News

O corpo de um homem foi localizado, na manhã desta quinta-feira (23), às margens da Cachoeira Salto das Andorinhas em Aripuanã. Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima via 190, que informou que havia um corpo próximo a queda d’água.

A cachoeira fica em uma área do complexo turístico no bairro Cidade Baixa, e o local é bastante frequentado por turistas e moradores da cidade. A vítima, que aparenta ter mais de 50 anos, e teve um ferimento na testa. A perícia foi acionada e está na localidade.

Conforme o investigador João Cicero, a hipótese mais provável é de que a vítima estava com vida quando foi lançada no abismo e a lesão pode ter sido ocasionada na queda, ficando presa as margens da cachoeira. O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal, para autópsia e posterior identificação.    

As investigações do homicídio ficarão a cargo da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã. 

Fonte:   Top News