Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é encontrado morto dentro de casa em Sorriso-MT

ENCONTRADO MORTO | 23/07/2020 19h 52min

Foto: Portal Sorriso

Na tarde desta quinta-feira (23), Remir dos Santos Matos, 39 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa situada na rua São Judas, no bairro São Domingos, em Sorriso-MT.

Uma amiga foi até a casa, percebeu algo errado e chamou a polícia.   

No local, a PM conseguiu abrir uma janela e destrancar a porta da casa que estava fechada por dentro, com a chave na fechadura.

Remir foi encontrado caído na sala, de bruços com muito sangue ao redor.

A perita Aline Vieira da POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica), informou que a vítima apresentava um corte profundo no pescoço e outras três perfurações no tronco sendo uma no tórax e duas no abdômen. Uma faca de cozinha também foi encontrada ao lado do corpo.

Apesar de não haver sinal de luta e a porta estar trancada por dentro, a perita apontou que, pelas lesões, é possível que a vítima tenha sido assassinada, mas, também não descartou a possibilidade de um suicídio. “Como a faca estava preservada, vou ver se consigo fazer o levantamento de impressão digital nela para tentar identificar um possível suspeito”, disse a perita.

Os vizinhos informaram à polícia que Remir morava na casa com mais dois colegas que não estavam no local.

Sua morte, segundo a perícia, teria ocorrido há mais de 4 horas do momento em que o corpo foi encontrado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso