Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é encontrado morto na rua com ferimento na testa em MT

HOMICÍCIO | 11/02/2020 07h 16min

Foto: Luciano Prado

Um homem não identificado foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (10), em uma avenida do bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá. Conforme as informações da Polícia Militar, ele estava com uma lesão na testa. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) está investigando o caso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 para a ocorrência. Populares encontraram, na avenida Gonçalo de Barros Antunes, o corpo de um homem caído com sangramento na cabeça. 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte, fazendo o isolamento da área junto com a PM. 

A vítima usava uma camiseta estampada vermelha e sem a parte de baixo da roupa. A motivação do crime ainda está sendo investigada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) aguardando a identificação.

Fonte:   Gazeta Digital