Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é esfaqueado e deixado na porta de UPA em VG

TENTATIVA DE HOMICÍDIO | 02/12/2019 17h 34min

Um homem identificado como M.D.P.C., 31 anos, foi esfaqueado diversas vezes e deixado na porta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cristo Rei, em Várzea Grande. A situação ocorreu na madrugada deste domingo (1º).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um homem caído na porta de um hospital com ferimentos causados por faca.

Os militares, então, se dirigiram até a unidade de saúde. No local, os funcionários relataram que não teriam como atender a vítima, pois não teriam os equipamentos adequados. 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Várzea Grande (PSM-VG). Aos militares, a vítima informou que teria sido atacada por um homem moreno e magro, que trabalha em uma borracharia localizada na Avenida Gonçalo Botelho de Campos.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) agora passa a investigar o caso.

Fonte:   Folha Max