Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é esfaqueado e mente aos policiais que levou chifrada de touro

DURANTE BEBEDEIRA | 19/04/2020 19h 08min

Um homem de 22 anos foi esfaqueado, no final da noite de sábado (18), durante uma briga em Apiacás (1.010 km ao Norte de Cuiabá). No hospital, contou aos policiais que havia sido chifrado por um touro, o que foi negado pelos médicos ao analisar o tipo de ferimento.

De acordo com as informações, equipe médica recebeu o jovem com duas lesões no lado esquerdo do corpo, na altura do tórax e do abdômen. Aos policiais, disse que estava em uma fazenda, onde levou uma chifrada do touro, acabou desmaiando e acordou já na unidade de saúde.

Mas, conforme os médicos, as perfurações não foram feitas por uma chifrada e sim, por cortes de arma branca. Ao questinoar a vítima novamente, os policiais conseguiram fazer com que ela confessase que foi esfaqueada durante uma briga.

Segundo o jovem, ele estava bebendo com amigos em uma casa, quando começou uma briga generelizado. Suspeito não identificado sacou um canivete e deu dois golpes nele, que foi socorrido por testemunhas.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. Rondas foram feitas pela região, mas ele não foi encontrado. O crime está sendo investigado.

A vítima precisou ser transferida para o hospital de Alta Floresta, seu estado de saúde é considerado grave.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital