Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é espancado até a morte na madrugada desta sexta em MT

ESPANCAMENTO | 23/04/2021 14h 35min

Nivaldo Vecente da Silva, 44 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista (1.059 km de Cuiabá), foi encontrado morto com sinais de espancamento no início da manhã desta sexta-feira (23) em um terreno baldio no bairro Jardim dos ipês, em Tangará da Serra (239 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia apontando o encontro de cadáver e uma guarnição se deslocou à esquina da Rua dos Pequis com a Rua Cabreúva, onde os militares constataram o fato.

Os policiais comunicaram o caso ao Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, sendo que estava com diversas lesões pelo corpo e afundamento de crânio, além de constatar que Nivaldo morreu entre a noite de quinta-feira (22) e esta madrugada.

O local, frequentado por moradores de rua para o uso de drogas e consumo de bebidas alcoólicas, também foi periciado para a coleta de evidências que ajudem a determinar as circunstâncias dos fatos e o autor do crime.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores acompanharam o trabalho da perícia, registraram a ocorrência por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e deram início à apuração dos fatos.

Nos próximos dias a Politec irá emitir laudo com informações técnicas que darão base às investigações.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Repórter MT