Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é espancado no pátio de posto de combustível em Lucas do Rio Verde-MT

ESPANCADO | 27/12/2019 08h 42min

Foto: Lucas Notícias

Um homem, de 41 anos, foi espancado na noite dessa quinta-feira (26), no pátio de um posto, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.

A vítima foi encaminhada por um equipe do Corpo de bombeiros para o Pronto Atendimento Médico (PAM). Informações do Sd BM Sena, a vítima esvava com diversas lesões e um corte profundo em uma das pernas.

Segundo informações da vítima, ele foi surpreendido por 02 (dois) elementos que o acusavam de ter feito furto em um posto na avenida da Produção, as margens da BR-163, e começaram a agredi-lo com chutes e ponta pés e utilizando um caibro "pedaço de madeira", ameaçando-o de morte.

Perguntado se reconhecia os agressores, o mesmo respondeu que sim.

A Polícia Militar realizou rondas e através de características físicas dos suspeitos, fizeram abordagem a um pessoa que estava em um espetinho nas proximidades e logrando êxito encontraram um dos suspeitos. O segundo suspeito não foi encontrado.

Questionado sobre a motivação da agressão, respondeu que a vítima, havia feito furto em uma carreta, por isso o agrediu.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, sem lesão corporal, para as devidas providências que o caso requer.

A vítima segue hospitalizada.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Noticias