Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é executado a tiros em Juruena

EXECUTADO | 25/01/2020 23h 13min

Foto: Top News

A Polícia Militar registrou neste sábado, 25 de janeiro, mais um crime de homicídio no município de Juruena-MT, localizado a 886 km de Cuiabá.

 

Segundo informações da polícia, próximo das 9h15 foram ouvidos disparos de arma de fogo e em seguida populares encontraram a vítima, José Rodrigues de Jesus, de 46 anos, vulgo ‘Rodriguinho, caído no chão ao lado de uma motocicleta.

A polícia militar chegando no local, constatou o fato e acionou a polícia judiciária civil e a ambulância do hospital municipal de Juruena.

Foram aparentemente 4 disparos de arma de fogo, que atingiram costas, tórax e cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

 

A vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e de acordo com informações apuradas, era muito conhecido por comercializar entorpecentes no município.

 

Foi feito o isolamento do local para o trabalho da Polícia Judiciária Civil que já está investigando o caso.

 

Até o fechamento desta matéria o suspeito de praticar o crime não havia sido encontrado.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Top News