Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem é executado com 12 tiros na fronteira e suspeita é de ligação com assassinato em motel

ASSASSINATO EM MOTEL | 03/05/2019 19h 30min

Foto postada pela vítima pouco antes do crime em MS — Foto: Redes Sociais

Um homem de 39 anos foi executado com 12 tiros na noite de quinta-feira (2), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à brasileira Ponta Porã. A polícia do Paraguai suspeita que a morte de Narciso Vera Domingues tenha relação com o assassinato de Carlos Alberto Diaz, de 37 anos, ocorrida em 29 de abril, em um motel do município.

Narciso Domingues foi executado quando seguia de motocicleta por uma rua do município. Os atiradores também estavam em moto e fugiram em seguida.

O homem morreu no local e com ele a polícia encontrou um carregador de pistola. A suspeita é que os pistoleiros tenham levado a arma dele.

A polícia paraguaia vai investigar o crime, mas a suspeita inicial é de que o caso seja um acerto de contas entre traficantes por conta de outras execuções, entre eles a de Carlos Diaz.

 

Guerra do tráfico

 

O crime pode ser mais um na região envolvido a guerra do tráfico de drogas. Integrantes de facções disputam o domínio do tráfico e acabam se matando entre si. Entre os grupos que 'guerriam' estão os ligado aJorge Rafaat, executado em 15 de junho de 2016 em Pedro Juan Caballero, e Jarvis Pavão, que está preso em Mossoró.

Fonte:   G1 MS