Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Homem é morto a tiros e mulher é baleada no Prohab I em Nova Mutum-MT

HOMICÍDIO | 07/12/2019 06h 36min

Foto: Power Mix/ Arquivo Pessoal

Um jovem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (07), por volta das 01h50, em uma residência no Prohab I, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações preliminares, ao menos dois suspeitos armados teriam chegado na residência, arrombado a porta da frente e dos fundos, e realizado diversos disparos de arma de fogo.

Na residência estava um casal, Valdeanderson da Silva, 23 anos e Libny Thafny da Silva Lima, 18 anos, ambos dormiam no momento em que foram surpreendidos pelos meliantes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Libny ao Hospital Municipal, a mesma está gestante. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde dela. Já Anderson se encontrava sem sinais vitais, o mesmo apresentou mais de 10 perfurações no corpo.

No interior da residência e na parte externa foram encontradas diversas capsulas de dois calibres de arma de fogo, sendo de .380 e de .40.

A Polícia Militar e a Força Tática estiveram no local colhendo informações, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC de Sorriso-MT, para realizar a perícia no local.

Em breve mais informações.

Fonte:   Power Mix/Djeferson Kronbauer