Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é morto a tiros nessa madrugada de segunda-feira em Juína

HOMICÍCIO | 27/01/2020 14h 59min

Foto: Juina News

A Polícia Judiciária Civil de Juína, Mato Grosso, registrou próximo das 3h da madrugada desta segunda-feira, dia 27, um crime de homicídio próximo a lanchonete do Doceiro, no bairro Módulo – 5.

A vítima, Everaldo Martins de Jesus, 46, foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele tentou correr do atirador, mas caiu dentro da quadra de areia da praça do bairro.

Para a polícia militar que atendeu a ocorrência primeiro, Everaldo teria chegado numa caminhonete L-200 Triton, porém ninguém presenciou alguma desavença com o suspeito e disseram que só ouviram os disparos de arma de fogo e que procuraram se proteger dos tiros.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem, no entanto, ao chegar no local constaram o óbito da vítima. Ele estava sem camisa e com a calça abaixada até o joelho.

A polícia judiciária civil e perícia oficial e identificação técnica (POLITEC) estiveram no local e realizaram o exame de local de crime para as investigações.

A polícia civil vai apurar se a vítima teve algum desentendimento com o suspeito do homicídio que após efetuar os disparos fugiu sem deixar pistas.

Fonte:   Juína News