Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é morto com 3 tiros na porta de casa em Cuiabá

POR SUPOSTA DÍVIDA | 29/03/2020 12h 22min

Eriko Afonso Esteves, 28, foi morto com 3 tiros na madrugada de sábado (28), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá, quando voltava para a sua casa junto com a sua esposa, que informou aos policiais que o marido era usuário de drogas e tinha uma dívida com um homem já identificado pela polícia. 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta da 1h. O casal voltavam para casa quando 3 homens saíram de um terreno baldio. Sem falar nada, eles passaram a atirar na vítima.

Eriko tentou correr, mas foi surpreendido pelos atiradores dentro do quintal da sua casa, onde ele foi morto. Segundo a testemunha, os suspeitos estavam com uma camiseta enrolada no rosto.

Ao menos 6 disparos foram ouvidos pelas testemunhas. Eriko vinha sendo ameaçado e um dia antes do crime, recebeu ameaça de morte na porta de casa. Ele era usuário de drogas e tinha uma dívida com um homem já identificado.

Conforme os peritos que atenderam a ocorrência, ele foi atingido por 3 tiros, sendo um no tórax, outro no braço esquerdo e quadril. Em checagens, a vítima tinha passagens por furto e roubo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

 

Fonte:   Gazeta Digital