Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é morto com aproximadamente 20 facadas ao lado de escola em MT

HOMICÍDIO | 20/04/2020 08h 37min

Fotos: Donizeti Ponte/Reprodução

Cesar Batista Leite, de 24 anos foi assassinado na noite deste domingo (19), por volta das 23 horas no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis-MT. A vítima foi atingida por diversos golpes de uma arma branca, possivelmente faca.

Segundo informações preliminares, Cesar estaria na companhia de amigos, fumando narguilé na Praça da Bíblia. Por volta das 21 horas recebeu um telefonema no qual ficou bastante alterado emocionalmente. Ele pegou sua narguilé e saiu em direção à avenida Minas Gerais, sentido escola municipal Jardim das Palmeiras, local onde ocorreu o crime.

Pelas marcas de agressões encontradas no corpo da vítima, as autoridades supõem que haviam mais indivíduos envolvidos. Possivelmente um teria imobilizado o jovem e outro desferido aproximadamente 20 golpes de faca.

A polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima avisando que havia um corpo caído em baixo de uma árvore, local escuro onde os criminosos imobilizaram e mataram o jovem.

A Polícia Civil acionou os peritos de Tangará da Serra (Politec), para fazer as análises no local. Um laudo deve ser emitido nos próximos dias. Os investigadores de Polícia Civil assumiram o caso e tentam localizar o autor ou autores do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atestar que o jovem já estava sem sinais vitais.

Em menos de meia hora uma das irmãs do jovem compareceu ao local confirmou suas características, sendo uma tatuagem e um dedo amputado no pé.

O velório e sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira dia 20 em Campo Novo do Parecis.

Fonte:   Portal Campo Novo