Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Homem é morto com pauladas na cabeça em Lucas do Rio Verde-MT

HOMÍCIDIO | 31/03/2019 09h 01min

Foto: Redes Sociais

Um homem identificado pelo nome de Fernando Paulo dos Santos, de 45 anos, foi morto a pauladas, na madrugada deste domingo (31), na Avenida Tocantins, próximo ao laticínio no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde-MT.

 
A Polícia Militar foi informada por populares, via 190, que havia um cidadão caído no meio da avenida. Ao chegarem no local, depararam com um homem ao solo, todo ensanguentado. Havia um pedaço de madeira sob o corpo, e outro pedaço de madeira mais à frente. De imediato o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito da vítima.

O corpo apresentava várias lesões contusas, principalmente na cabeça. O rosto da vítima, ficou desfigurado, praticamente irreconhecível, pelos golpes recebidos por pedaços de madeiras.

A Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica, esteve no local fazendo o laudo técnico, o qual será encaminhado para a Polícia Judiciaria Civil, que passa a investigar o crime.

Fonte:   Lucas Noticias