Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é morto com tiro de espingarda e golpes de facão no pescoço

HOMICÍDIO | 10/09/2019 19h 02min

Foto: PM

A Polícia Civil tenta identificar um homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (10), em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A vítima não estava com nenhum documento pessoal  e tinha um sinal de tiro de espingarda e vários golpes de facão no pescoço e na cabeça. 

 

De acordo com informações da perícia, o corpo da vítima foi encontrado ao lado de uma moto, que tem queixa de roupa, em frente a uma fazenda. Segundo os primeiros levantamentos, o homem teria lutado com o assassino. 

 

A Polícia Militar esteve no local e acionou as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para investigar a cena do crime.

 

Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. 

 

A moto encontrada no local foi rebocada por um guincho e irá passar por perícia. A Polícia Civil segue investigando as motivações que levaram ao crime.

Fonte:   O Bom da Notícia