Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Homem é pego quando traficava em Praça de Campinápolis

TRÁFICO DE DROGAS | 12/08/2020 13h 30min

- Foto por: PMMT

Policiais militares de Campinápolis (a 658 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (11.08), um homem por tráfico de droga, na área central da cidade.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria em uma bicicleta vendendo entorpecente na Praça da Matriz. Em diligência, os agentes confirmaram a informação.

O denunciado carregava duas porções de pasta base de cocaína e uma de maconha. Questionado, ele confirmou o crime e acrescentou que os compradores são indígenas e que vende cada porção de entorpecente por R$ 50. Acrescentou que compra a droga na cidade de Nova Xavantina.

Durante o procedimento não foram identificados os possíveis compradores.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT