Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso 22 anos após supostamente ter matado o chefe em MT

PRISÃO | 02/03/2019 11h 45min

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Publica de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiaba. - Foto: YouTube

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ser autor de um assassinato ocorrido em 1997, em Santa Terezinha, a 1.329 km de Cuiabá.

João Israel dos Santos., de 53 anos, conhecido como “João do Trator”, foi preso nessa sexta-feira (1º).

Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o acusado estava morando em uma propriedade agrícola localizada na zona rural, no vilarejo Abridão Brasileiro, aproximadamente 80 km de Vila Rica. Diante da informação, os investigadores se deslocaram até o local onde efetuaram a prisão do foragido.

O suspeito é apontado como autor do homicídio de seu encarregado na Fazenda Uirapuru, localizada na zona rural do município de Santa Terezinha, onde após um desentendimento atirou contra a vítima. Após o crime, João Israel fugiu da região.

Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte:   G1 MT