Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso ao dirigir Hillux embriagado e delegado ironiza no Instagram

DIRIGINDO EMBRIAGADO | 05/06/2021 15h 56min

Foto: Reprodução

O motorista Leandro Menderson dos Santos, de 31 anos, foi preso na madrugada deste sábado (05), por estar embriagado e dirigindo sua Hillux.

A prisão ocorreu na BR-364, no bairro São Francisco, no momento em que a Deletran atendia ocorrência de acidente de trânsito no local.

De acordo com o boletim de ocorrências (B.O.), enquanto atendiam a ocorrência, um homem que dirigia um HB20 branco pediu ajuda aos policiais, afirmando que Leandro estava lhe perseguindo.

Com a indicação da vítima, os agentes identificaram o infrator, que conduzia a Hillux segurando uma garrafa long neck e apresentava sinais de embriaguez.

Após a abordagem aos motoristas, os policiais descobriram que a perseguição começou após discussão no trânsito.

A equipe da Deletran realizou teste de bafômetro no motorista do HB20.

No caso de Leandro, ele se recusou a realizar o exame, mas teve embriaguez confirmada por meio de auto de constatação.
Leandro ainda tentou fugir quando recebeu voz de prisão. De acordo com o B.O., ele também desacatou os policiais durante a abordagem, proferindo xingamentos e se debatendo no camburão.

Após a prisão, o delegado responsável pela Deletran, Christian Cabral, utilizou seu Instagram para ironizar o motorista e fazer um alerta. Postou foto do interior da Hillux, em que é possível ver um suporte de bebida instalado ao lado do volante. “Não estou fazendo nada, vou instalar meu novo suporte de long neck, abrir uma gelada e passar em frente ao pessoal da Deletran pra ver o que dá. Dá nada não, espertão. Só uma cadeia e uma multa de R$2.934,70”.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Olhar Direto