Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso após ameaçar funcionários de loja com faca no centro de Nova Mutum-MT

AMEAÇA | 08/04/2019 19h 17min

Foto: studio.fm

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h50, suspeito de quebrar e ameaçar funcionários de uma empresa, com uma faca em mãos, fato esse que aconteceu em um estabelecimento comercial situado na Av. Mutum, Centro de Nova Mutum-MT.

A PM foi comunicada via 190, que havia um homem em um estabelecimento comercial muito alterado quebrando coisas e ameaçando os funcionários com uma faca.

Diante das informações a guarnição de serviço se deslocou ao local, aonde foi informada por dois indivíduos, que o suspeito se encontrava parado na porta de entrada da loja, ao ser avistado os policiais visualizaram um canivete em seu bolso.

Foi verbalizado para que o suspeito colocasse a mão na cabeça para abordagem, mas o mesmo muito alterado, começou a gritar com a guarnição afirmando que “Não tinha homem que faria ele colocar a mão na cabeça”, foi necessário usar a força para conter o suspeito.

O mesmo foi detido e conduzido à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Fonte:   Power Mix