Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso após atirar com carabina em cachorro

ATIROU NO CACHORRO | 03/01/2020 15h 11min

A espingarda foi apreendida pela Polícia Militar após denúncia Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu M.N.O., 24 anos, por atirar em um cachorro, na manhã desta sexta-feira (03), em Confresa-MT (1.157 km de Cuiabá). O homem deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

Moradores do bairro Setor Suldoeste denunciaram que o acusado teria atirado contra um cachorro com uma carabina. O homem foi encontrado pelos policiais e confirmou ter efetuado disparos de arma de fogo, mas negou ter sido em um cachorro. Segundo ele, os tiros foram disparados contra uma árvore para espantar cachorros de rua.

Uma carabina calibre 22 e uma cápsula deflagrada foram apreendidas.

Os policiais não localizaram o cachorro e M.N.O. informou que o animal teria fugido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM MT