Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Homem é preso após confessar que estuprou e engravidou enteada de 13 anos em MT

ESTRUPO | 03/06/2019 12h 03min

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada de 13 anos.

Conforme a Polícia Civil, o homem, de 28 anos, estava foragido. As investigações começaram em setembro de 2017, quando a Polícia Civil foi acionada pela Conselho Tutelar para apurar o crime de estupro de vulnerável praticado pelo padrasto da menina.

Na época, a menor tinha 13 anos e devido aos abusos sofridos, engravidou do suspeito. A criança fruto do estupro atualmente está com 3 anos. A paternidade do suspeito foi confirmada em exame de DNA.

O homem chegou a ser conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime, mas afirmou que o fato ocorreu com o consentimento da vítima.

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu a prisão preventiva do padrasto, deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte. Com o mandado em aberto, os policiais civis localizaram o suspeito, que foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, e está à disposição da Justiça.

Fonte:   G1 MT