Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso após furtar duas peças de picanha em supermercado no Centro de Nova Mutum-MT

FURTO DE PICANHA | 10/11/2020 08h 14min

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (09), por furtar duas peças de picanha bovina, em um supermercado no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações, um funcionário do estabelecimento, relatou ter visualizado o suspeito através do sistema de câmeras , escondendo nas suas partes intimas duas peças de picanha bovina , ao ser abordado, o mesmo ameaçou o funcionário da empresa “ se chamarem a policia e eu for preso, amanhã vou ser solto e retornarei aqui para acertamos as contas”

A PM foi acionada e o suspeito de 38 anos foi detido e encaminhado á delegacia judiciária civil, juntamente com as duas picanhas para as devidas providências.

Segundo o funcionário da empresa, o individuo  já foi visto em datas anteriores praticando furtos de garrafas de vodkas e que só foi percebido depois que o mesmo já havia ido embora.

As duas peças de carne pesam aproximadamente 2,5kg e estão avaliadas em R$ 221,00 (Duzentos e vinte e um reais).  

Foto: Divulgação
picanha furtada

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Agitos Mutum