Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso após manter mãe e filhos em cárcere privado

CÁRCERE PRIVADO | 26/03/2019 12h 27min

Foto por: 5 Batalhao

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondonópolis resgatou na noite desta segunda-feira (25.03) uma mãe e seus quatros filhos mantidos em cárcere privado dentro da própria casa, no bairro São Sebastião.

A mãe, N.V.R, de 29 anos, acionou a PM via 190 após ser impedida de deixar a própria residência e sofrer ameaças de morte por parte de M.M., de 40 anos.

Assim que chegarem à residência, os policiais abordaram o suspeito e em seguida liberaram mãe os filhos. Apesar de ameaçar a mulher dizendo estava armado, no local a PM não encontrou armas.

A mulher relatou aos policiais que havia chegado recentemente de Londrina (PR) com os quatro os filhos. Ela veio morar em Rondonópolis, onde diz ter conhecido o acusado, porém não mantinha nenhum relacionamento amoroso com o acusado. Preso em flagrante, o suspeito poderá responder ameaça, sequestro e cárcere privado.

Fonte:   Greyce Lima | Secom-MT