Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso após tentar fugir de abordagem policial

POLICIA | 21/05/2019 09h 39min

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (20.05), um homem de 33 anos depois que tentou fugir de uma abordagem, na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. Durante a ação, ele ainda apresentou nome falso e na vistoria no veículo foram encontrados tabletes de maconha.

Os militares do 24º BPM faziam rondas e observaram que o veículo Gol estava com o lacre da placa rompido. Ao dar ordem de parada ao veículo, H.M.M. tentou fugir saindo em alta velocidade, até que em um determinado momento abandonou o veículo e entrou a pé em uma região de mata, sendo encontrado logo depois.

Durante a abordagem o suspeito ainda tentou despistar os policiais apresentando um nome falso. Dentro do carro os militares encontraram oito porções grandes de maconha, uma porção pequena da mesma droga, dinheiro e celulares. Em depoimento, o suspeito afirmou que furtou o Gol que dirigia de dentro de um estacionamento de um supermercado.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante para as devidas providências.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT