Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso em Diamantino por furtar camionete de ex-chefe

POLICIA | 21/05/2019 10h 41min

Policiais militares de Diamantino (a 208 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (20.05), homem de 24 anos por furto de uma camionete. No interior do veículo ainda foram encontrados várias folhas de cheques já preenchidas, talões em branco e dinheiro.

Os militares foram informados que em uma oficina estaria uma camionete possivelmente furtada. Os policiais foram até o local e encontraram o veículo com D.P. dentro. Ele confirmou que havia furtado o veículo do seu ex-chefe durante a madrugada, em Primavera do Leste e que iria negociar o carro em Dourados, Mato Grosso do Sul.

Os policiais fizeram buscas no interior do veículo e encontraram uma carteira com vários cartões de crédito, documentos pessoais da vítima, várias folhas de cheque preenchidas no valor total de R$ 31.220, talões de cheque em branco, dinheiro, além de uma bicicleta de procedência duvidosa. O suspeito disse ainda que já havia vendido por R$ 450 uma caixa de ferramentas que estava no carro.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas  providências.

Fonte:   Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT