Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso em flagrante após causar acidente embriagado na MT-249 em Nova Mutum-MT

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE | 02/09/2019 00h 39min

Fotos: Alerta MT

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Volkswagen Gol Branco com placas de Belo Horizonte –MG, e uma Motocicleta Honda Biz Azul com Placas de Nova Mutum, foi registrado na tarde deste Domingo (01), por volta das 17h35, na MT-249, cerca de 10 KM da cidade de Nova Mutum-MT.

Segundo informações preliminares o condutor do veículo, não teria visto a motocicleta em sua frente, ocasionando o atropelamento, com o impacto a condutora da Motocicleta identificada como Flávia Santana Borges, de 29 anos, foi arremessada contra o para-brisa do veículo e posteriormente vindo ao solo.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima da motocicleta ao Hospital Municipal.

Segundo alguns populares que estavam no local do acidente, relataram que o motorista do veículo identificado como D.S.W.S, de 40 anos, estaria tentando se evadir do local, mais o mesmo foi impedido por algumas pessoas que ali estavam. A Policia Militar e encaminhou o homem a delegacia de Polícia Civil onde o mesmo ficará à disposição da Justiça. 

No interior do veiculo foi encontrada uma caixa de isopor, com várias garrafas de bebidas.

O Sargento PM Dantas traz mais detalhes sobre esta ocorrência. (OUÇA O AUDIO)

Fonte:   Alerta MT