Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso em MT por agredir a mãe, arremessá-la em fogão e tentar trancá-la em casa

AMEAÇA DE MORTE | 30/04/2019 22h 15min

Homem é preso por agredir a mãe em Rondonópolis — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) suspeito de agredir e ameaçar de morte a mãe dele em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 43 anos, oi preso na casa da vítima, localizada no Residencial Nova Era. A denúncia foi feita por vizinhos, que relataram que uma mãe estava sendo agredida pelo filho.

A mulher, de 58 anos, estava dormindo, quando foi acordada com os barulhos dos chutes do filho na porta de casa.

Na tentativa de conter o suspeito, a vítima – que estava segurando a porta para evitar que o filho entrasse na casa – levou um chute, depois foi arremessada pelo suspeito em cima do fogão e quase teve o dedo decepado.

O suspeito tentou trancar a vítima em um dos cômodos da residência e ameaçou de morte a própria mãe, mas acabou sendo contido por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima.

Segundo a mãe do suspeito, o filho é usuário de drogas, ela disse que o suspeito faz uso de droga todos os dias e fica violento. A polícia apreendeu com o homem uma faca.

Devido às agressões, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia por crimes de lesão corporal e ameaça.

Fonte:   G1 MT