Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso em MT suspeito de roubar, sequestrar, tentar estuprar e atirar em mulher

TENTATIVA DE ESTUPRO | 11/10/2020 07h 04min

Veículo da vítima foi recuperado — Foto: Polícia Militar de MT

Um homem de 23 anos foi preso neste sábado (10) suspeito de ter roubado uma caminhonete, sequestrado e atirado em uma mulher na cidade de Canarana-MT, na sexta-feira (9). O homem foi preso em um bar, em Querência, e o veículo foi recuperado.

A vítima levou dois tiros nas costas está internada em um hospital.

Policiais militares e investigadores da Polícia Civil localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência.

Os policiais entraram em um bar e com as informações e foto do suspeito identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima.

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado de as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado.

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem tentou estuprá-la.

Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador.

A ocorrência foi entregue à Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT