Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso pela PM após confessar ter abusado de enteada de 10 anos

ABUSO SEXUAL | 29/04/2021 14h 30min

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Um homem de 40 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (28) no município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) após confessar que abusava de sua enteada de 10 anos de idade. A mãe da menina teria denunciado o homem.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 18h de ontem (28). A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O suspeito, que é padrasto da vítima, confirmou o ato para a equipe da PM e foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.
 
O homem foi autuado e preso em flagrante delito por infringir o artigo 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/90). O artigo trata sobre o crime de aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, a criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. A Polícia Civil disse que, por se tratar de crime contra dignidade sexual e a vítima ser menor de idade, não irá repassar mais informações sobre o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto