Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por crime de estupro em MT

ESTUPRO | 06/01/2020 17h 59min

ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (06.01) um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por crime de estupro, em Cuiabá.

Policiais Militares em ronda foram acionados por um cidadão, que informou que uma mulher havia sido estuprada enquanto dormia e que o homem que praticou o ato teria fugido correndo da residência.

A vítima disse a polícia que estava com amigos e o suspeito ingerindo bebida alcoólica e que, ao dormir vestida, sentiu um peso sobre seu corpo. Ao acordar a mulher relatou que se deparou com o homem sem roupa e ela também, mantendo relações sexuais com ela sem seu consentimento.

O namorado da vítima teria acordado e tentou deter o homem que para fugir jogou um espelho na testemunha.  Em diligência pela região, a polícia localizou o homem em um ponto de ônibus, com um sangramento na mão direita. Ele disse que teria se cortado no espelho.

A PM prendeu o homem e o conduziu para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida a policia o entregou à delegacia. 

Fonte:   PM-MT