Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por estelionato ao tentar comprar veículo com documento falso

ESTELIONATÁRIO | 25/09/2019 16h 30min

Foto: PM-MT

Policiais do 25º Batalhão de Policia Militar de Várzea Grande prenderam W.G.O. (41 anos) por estelionato, na tarde desta terça-feira (24.09), no Bairro Ponte Nova. O suspeito tentou comprar uma caminhonete se passando por outra pessoa que reside no estado de São Paulo, em uma concessionária de veículo.

Segundo informações do boletim de ocorrência o suspeito foi até a concessionária dando R$ 5 mil de entrada para a compra de uma caminhonete modelo Amarok, porém não portava nenhuma documentação, disponibilizando ao vendedor, apenas a imagem do Registro Geral (RG) e o comprovante de residência, por meio de um aplicativo de mensagens.

Ao analisar o documento, a empresa constatou que a documentação apresentada era  falsa e que pertence a outra pessoa que residia em São Paulo.

O homem foi preso em flagrante e acabou confessando que receberia uma quantia de R$ 1 mil, para comprar o veículo e levar até um posto de combustível na saída de Várzea Grande. W.G.O. foi conduzido à delegacia por crime de estelionato.

Fonte:   PM-MT