Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso por estupro de vulnerável após mãe de adolescente denunciar o crime em MT

ESTUPRO DE VUNERÁVEL | 21/08/2019 14h 08min

Foto: PJC MT

Um homem que estava mantendo um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos foi preso na tarde de terça-feira (20), na zona rural de São Félix do Araguaia, 1.159 km de Cuiabá, após a menina fugir da casa dos pais para ir morar com o suspeito.

O homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

As diligências iniciaram após a mãe da adolescente procurar a Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, no último domingo (18), informando que a filha, de 13 anos estava namorando um homem de 23, sem seu consentimento. Segundo a mãe, ela por diversas vezes insistiu para que a filha terminasse o “namoro”, porém sem sucesso.

No sábado (17), o jovem apareceu na casa para buscar a menina para ir morar com ele na fazenda em que trabalhava, na região do Distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia. A mãe tentou impedir que a filha deixasse a casa, porém a adolescente disse estar apaixonada pelo suspeito e que iria embora com ele.

Diante dos fatos, os policiais civis de Porto Alegre do Norte iniciaram diligências ininterruptas com objetivo de localizar o casal. Na tarde de terça-feira (20), o suspeito e a vítima foram encontrados em uma propriedade rural no Distrito de Espigão do Leste.

Na ocasião, o suspeito e a adolescente foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte. Após ouvir a menor e interrogar o suspeito, a delegada Carla Evangelista Linderberg Nogueira, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte:   G1 MT