Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso por estupro em Barra do Garças

ESTUPRO | 05/07/2019 10h 40min

Foto: PM-MT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá) foram acionados, na madrugada desta sexta-feira (05.07), pela equipe médica de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), informando que uma criança de nove anos apresentava sinais de ter sido violentada.

A menina que chegou na UPA acompanhada pela mãe e por uma enfermeira da Casa do Índio (Casai), reclamava de dores na genitália e sua peça intima apresentava manchas de sangue.

A informação acrescentava a identidade do suspeito que seria cacique de uma aldeia indígena da etnia Xavante.

Logo em seguida, equipe policial junto com conselheiros tutelares localizaram J.M.E.O.W.U. (35),que foi encaminhado à delegacia da cidade para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte:   PM-MT