Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso por tráfico e com bilhete solicitando a compra de drogas

APÓS DENUNCIA | 17/09/2019 15h 34min

Foto: PM-MT

Policiais militares do 1º Pelotão de Dom Aquino (a 166 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (16.09) L.H.J.S., 20 anos, por tráfico de drogas, no bairro Ferreira Mendes. Durante uma busca na casa do suspeito, os policiais encontraram um bilhete com pedido de droga.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que a casa de um morador da região seria referência para usuários de droga. Em diligências pela região, os militares foram até o local indicado, a residência de L., que autorizou a vistoria no imóvel.

Durante a busca, encontraram na janela uma porção de maconha e no congelador da geladeira, mais porções da mesma droga, além de uma balança, dinheiro e um bilhete dentro do guarda-roupa.

No B.O., os policiais citam que o bilhete dá indícios de que o autor seria um reeducando: “...aqui dentro tá difícil...”, com assinatura final como K. Porém, L. não deu detalhes sobre as anotações e de quem seria o bilhete.

Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT