Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso por tráfico ilícito de drogas em Lucas do Rio Verde-MT

TRÁFICO | 23/04/2019 18h 25min

Foto: PMMT

Na manhã dessa terça-feira (23), a guarnição da Policia Militar estava em rondas, quando foi acionada pela Equipe Integrada da Policia civil e Policia Militar para dar apoio a uma diligência no bairro Parque das Araras, onde estavam monitorando a residencia do suspeito de 42 anos.. 

A Equipe Integrada visualizou o suspeito, adentrando e saindo rapidamente de uma residência em atitude suspeita, tomando rumo em direção ao bairro Amazonas. 

A guarnição fez a abordagem a um jovem, na rua Araçá, e em revista no interior do seu veículo, localizou 01(uma) pedra pequena de substância análoga a pasta base de cocaína. 

Ao indagá-lo sobre com quem teria adquirido a substância, disse somente que comprou na Avenida Itanhangá, e que não falaria mais detalhes pois estaria com medo de represália.

Diante dessa informação a equipe policial se deslocou até a residência, onde o mesmo autorizou a entrada dos policiais, recebendo voz de prisão, por tráfico ilícito de drogas.

Em vistoria a residência foi localizado em um utensílio na estante da sala, 02 (duas) pedras de substância análoga a pasta base, além de 05 (cinco) cartas escritas a punho, sendo 02 (duas) delas de cunho criminoso.

No quarto foi encontrado 01 (uma) porção de substância análoga a maconha e R$ 963,75 (Novecentos e sessenta e três reais e setenta e cinco centavos).

Outras pessoas que se encontravam na residência, também foram encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil para providências que o caso requer.
 

Fonte:   Lucas Notícias