Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de agredir mulher e decapitar dois cachorros em Goiânia

AGRESSÃO | 16/06/2019 14h 46min

Jucicley Ibiapino Macedo foi preso em flagrante suspeito de agredir esposa e decapitar cachorros em Goiânia, Goiás — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa e decapitar dois filhotes de cachorro no sábado (15), no setor Cândida de Morais, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jucicley Ibiapino Macedo, de 34 anos, confessou ter matado os filhotes utilizando uma faca.

A esposa dele, Claudinete Silva de Souza, disse à polícia que o marido a agrediu e quebrou os móveis da casa. Ela também disse que, para tentar se proteger, correu e se escondeu na casa de uma vizinha.

Ao procurar pelo agressor dentro da residência do casal, os policiais encontraram os dois filhotes com as cabeças decepadas. Jucicley,no entanto, não foi encontrado dentro da casa. De acordo com a PM, o suspeito foi localizado logo em seguida no mesmo setor e preso em flagrante.

Ainda segundo a PM, tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes. Jucicley deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo (16).

Fonte:   G1 GO