Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de esfaquear cunhado durante festa de Réveillon em MT

ESFAQUEAMENTO | 01/01/2020 09h 03min

Suspeito fugiu do local do crime, mas foi encontrado e preso logo depois — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de esfaquear o cunhado dele de 45 anos durante uma festa de Réveillon, no Bairro Mirante do Parque, em Cuiabá-MT, na noite dessa terça-feira (31). A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos e passou por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, os cunhados discutiram durante a festa na casa da família. Em seguida, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, teria pego uma faca e golpeado a vítima na região do tórax.

 

Faca usada no crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Faca usada no crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O suspeito fugiu do local após o crime. Testemunhas disseram à polícia que a discussão foi por motivo fútil.

A vítima foi socorrida pela própria família e encaminhada para a UPA. O médico plantonista informou que o paciente apresentava perfuração torácica do lado esquerdo profunda, mas que não atingiu nenhum órgão vital.

O estado de saúde dele, segundo o médico, é estável e não há risco de morte.

Durante roda pelo bairro, a polícia encontrou o suspeito e o encaminhou à Central de Flagrantes de Cuiabá. A faca usada no crime foi apreendida.

Fonte:   G1 MT