Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é preso suspeito de manter a ex-mulher em cárcere e estuprá-la em MT

CÁRCERE PRIVADO E ESTUPRO | 08/01/2021 07h 38min

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Juara (MT) - Foto: Show de Notícias

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (6), por suspeita de manter a ex-mulher em cárcere privado e estuprá-la em casa em Juara-MT, a 709 km de Cuiabá.

A vítima, de 31 anos, contou à Polícia Civil que tem medida protetiva contra o suspeito. No entanto, ele pediu para ver a filha do casal e ela levou a menina até a casa dele.

Chegando ao local, a mulher foi feita refém por cerca de duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual com o suspeito, segundo a polícia.

Ao ser localizado pela equipe e preso em flagrante, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, oriundo da Comarca de São José do Rio Claro, pelo descumprimento de medida protetiva.

Após a lavratura do auto de prisão pelos crimes de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres requereu a prisão preventiva do suspeito.

Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Juara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT